Dois homens são mortos a tiros no bairro Mariani em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um novo caso de duplo homicídio foi registrado em Caxias do Sul nesta sexta-feira (05). Desta vez, dois homens foram mortos a tiros dentro de uma casa localizada em uma viela entre as Avenidas Oliveiros Marcelino Teixeira e Angilo Scola, na divisa entre os bairros Mariani e Reolon, por volta de 13h30.

Segundo as primeiras informações, a Brigada Militar foi chamada após moradores ouvirem barulhos de tiros. Ao chegarem ao local, conhecido como ponto de tráfico de drogas, os PMs já encontraram os dois homens mortos, atingidos pelos disparos. Ainda não há identificação das vítimas.

Este é o segundo caso de duplo homicídio em Caxias do Sul em menos de 24 horas. No inicio da noite da quinta (04), dois homens foram executados no bairro Beltrão de Queiróz. Há menos de duas semanas, outros dois casos de duplo homícidio foram registrados naquele local.

Com as mortes desta sexta, Caxias do Sul já registra 49 crimes contra a vida em 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.