You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Corpo de Kauana Santos é encontrado dentro de riacho no interior de São Marcos

Segundo o Portal Leouve, o corpo da jovem Kauana Santos, de 16 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (30), em São Marcos. O local onde o corpo estava foi indicado pelo acusado do crime Leandro Daniel Hoffmann, de 31 anos, que teve a prisão decretada e foi preso durante a tarde desta terça.

Hoffmann era foragido da Justiça da cidade de Capanema, no Paraná, onde é acusado de ter outros dois homicídios, contra os irmãos Marcos Floriano e Marcelo Floriano na cidade paranaense, em junho de 2015.

Foto: Reprodução
O corpo da jovem estava escondido debaixo de algumas pedras dentro de um riacho a cerca de 300 metros da residência na chácara localizada na Linha Marechal Deodoro. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Polícia Civil e Perícia estiveram no local para recuperar o corpo, que tinha marcas de violência, de acordo com os peritos, mas somente o exame de necropsia pode apontar a causa da morte.

Além de Kauane, Hoffmann também é acusado de ter atirado contra Irene Fonseca, de 67 anos, avó de Kauana, e de ter ateado fogo na casa em que a família residia. Um outro menor de idade, irmão da adolescente, de 7 anos, conseguiu fugir e teria visto o momento em que o homem arrastou a irmã por uma trilha.

Ele seria morador de uma outra residência que fica no mesmo terreno onde Irene morava. Uma mulher, de 27 anos, que não teve a identidade revelada foi presa preventivamente, na manhã da segunda-feira (29). Ela foi ponto chave para a localização do acusado, que após indicar onde estava o corpo da menina, foi trazido para a Central de Polícia, em Caxias, onde está prestando depoimento.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

34 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido