Colégio Regina Coeli conquista média mais alta do Rio Grande do Sul na redação do Enem 2019

Nesta terça-feira (30), a Professora Cristiane Zanette e a Coordenadora do Ensino Médio, Eliana Vuelma Festa, ambas do Colégio Regina Coeli, conversaram com a reportagem da Studio, sobre as excelentes notas da Instituição no ENEM 2019.

No ranking estadual, o educandário conquistou a melhor média na Redação do Enem 2019 e em âmbito nacional, a escola ficou na vigésima segunda colocação.

Na oportunidade, ambas educadoras relembraram o fato do Colégio estar aumentando suas notas de redação nos últimos anos. O trabalho, afirmaram, é o resultado da dedicação de toda a equipe da Instituição que busca, além de um bom desempenho dos alunos em concursos e vestibulares, preparar os discentes para a vida, ou seja, formar cidadãos.

Diante disso, Eliana e Cristiane falaram sobre o trabalho desenvolvido na escola, desde os anos iniciais, que fazem com que os alunos, quando mais velhos, possam ter resultados tão positivos. Sendo assim, foi realizado o agradecimento a toda a equipe Regina Coeli, alunos e pais pelo trabalho, confiança e amor que faz com que os “frutos colhidos” sejam gratificantes.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.