You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Casal de agricultores é feito refém durante assalto no interior de Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, três homens encapuzados e armados com espingarda e faca invadiram uma residência no início da noite de ontem, dia 3 de junho, e fizeram um casal de refém no interior de Flores da Cunha.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o trio chegou a propriedade rural localizada no Travessão Carvalho, no distrito florense de Otávio Rocha, pouco depois das 19h30min, e redeu o casal de agricultores, o homem de 64 anos e a mulher de 65 anos. Ainda conforme a polícia, as vitimas foram amarradas pelas mãos e trancadas no banheiro da moradia. Em seguida os criminosos fugiram levando duas TVs um celular, um simulacro de revólver de espoleta, diversas folhas de cheque, cerca de R$ 800, além do veiculo Hyundai HB 20 cor prata placas IYK-1371 de Flores da Cunha.

As vitimas não souberam informar de que maneira os bandidos chegaram ao local. O trio informou o casal que havia mais cinco comparsas na área externa da casa. Ninguém ficou ferido.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido