You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Caminhão sai da pista e colide em árvore na ERS 324 em Ronda Alta

Foto Rádio Máxima FM

Segundo a Rádio Máxima FM, por volta das 07h desta sexta-feira, dia 5, um caminhão tanque com placas Trindade do Sul carregado com leite que seguia no sentido Três Palmeiras/Rondinha, saiu da pista e colidiu em uma árvore, as margens da ERS 324 entre os trevos de acesso a norte a cidade de Ronda Alta e o trevo da Planta Sul, nas proximidades da entrada para a comunidade da Linha Divisória.

Com o impacto o taque do caminhão se desprendeu onde caiu no barranco as margens da rodovia, o caminhão ficou as margens da pista, chovia no momneto do acidente.

O motorista foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital com ferimentos leves para atendimento médico. A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual compareceram no local.

O trânsito ficou lento no fim desta manhã, sendo que foi alternado em uma das vias para o trabalho do guincho na remoção do caminhão e do tanque.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido