Caminhão com placas de Carlos Barbosa é apreendido transportando mais de uma tonelada de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul confirmou, nesta quarta-feira (3), a apreensão de 1,2 toneladas de maconha que estariam sendo transportadas em um caminhão Iveco/Tector, emplacado em Carlos Barbosa. A ação policial ocorreu no quilômetro 49 da BR-267, na cidade de Bataguassu.

De acordo com informações, a carga de entorpecentes estaria escondida em um fundo falso na carroceria do veículo. A viagem teria tido início na cidade de Iguatemi (MS), na fronteira com o Paraguai. O destino seria o Estado de São Paulo.

O condutor do caminhão, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante. Ainda, uma jovem de 22 anos, que estaria no caminhão, também foi detida. Segundo informações da PRF, o homem receberia R$ 5 mil para realizar o transporte da carga.

Foto: PRF/Divulgação, informações Portal Leouve e PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.