Câmara de Vereadores de Veranópolis encaminha ofício solicitando ao governador Eduardo Leite que reveja a bandeira vermelha

A Câmara de Vereadores de Veranópolis encaminhou nesta segunda-feira, dia 15, um ofício solicitando ao governador Eduardo Leite que reveja a bandeira vermelha na Região da Serra Gaúcha para os próximos 15 dias. O documento foi apresentado e assinado por todos os edis na Sessão Ordinária 17/2020 desta segunda (15) e enviado ao Palácio Piratini.

O documento relata, entre outras questões, a extrema preocupação com o ingresso da região da Serra na bandeira vermelha que acabou por acarretar o fechamento do comércio e a consequente diminuição no funcionamento regular dos trabalhos da indústria e dos prestadores de serviços.

Os vereadores destacam a capacidade do Hospital de Veranópolis que não se encontra prejudicada, pois atualmente consta apenas 02 pacientes internados em razão do Covid 19 e apenas um outro cidadão veranense internado em outro hospital da região.

Veranópolis atualmente conta com 63 leitos na rede pública e privada, portanto, tem capacidade suficiente para suportar a demanda de pacientes do Covid e demais situações inerentes.

O ofício finaliza dizendo que não se pode aceitar que novamente o comércio e os serviços sejam os segmentos mais prejudicados, e muito menos permitir que esses setores não consigam retomar suas atividades, mesmo que lentamente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.