Brigada Militar de Soledade interrompe mesma festa por duas vezes neste sábado

No início da tarde deste sábado, 27 de junho, por voltas das 13h40, uma guarnição da Brigada Militar de Soledade foi avisada por populares de que estava acontecendo uma festa com muitas pessoas aglomeradas em um pavilhão de uma empresa na Avenida Espumoso, no bairro Ipiranga.

Chegando ao local os policiais solicitaram que todos voltassem para suas casas, pois o que estavam fazendo não era permitido em virtude da pandemia do coronavírus, no entanto as pessoas que estavam no pavilhão não gostaram da ação, momento em que a autoridade perguntou quem era o responsável pela festa, quando uma mulher de 46 anos se apresentou e assumiu a responsabilidade.

A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde assinou termo circunstanciado por descumprimento do artigo 268 do Código Penal Brasileiro (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: pena – detenção, de um mês a um ano, e multa), logo após sendo liberada.

Posteriormente, por volta das 16h30, a Brigada Militar foi novamente comunicada que as mesmas pessoas, porém em menor número, estavam reunidas em na saída para Espumoso.

Após novo deslocamento, chegando ao local indicado, foi constatada a aglomeração, o mesmo pedido foi feito novamente para que todos fossem para seus lares. Desta vez um homem jovem assumiu a responsabilidade, foi conduzido até a DPPA, assinou o termo circunstanciado pelo descumprimento do mesmo artigo e posteriormente também foi liberado.

Nesta segunda oportunidade agentes de fiscalização da prefeitura de Soledade se fizeram presente e realizaram notificação por descumprimento de decreto municipal.

Fonte: Tua Rádio Cristal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.