You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Brigada Militar de Sobradinho autua quinze pessoas em festa clandestina

Segundo a Rádio Sobradinho, na madrugada do último domingo (28), a Brigada Militar de Sobradinho autuou 15 pessoas em uma festa clandestina. Conforme informações, três veículos foram guinchados, houve apreensão de caixas de som e luzes de festa. Anfitriões e convidados responderão a um Termo Circunstanciado.

Todos foram autuados com base no Artigo 268 da Constituição Federal, devido a infração sanitária, prevendo que infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, a pessoa pode ser condenada a detenção, de um mês à um ano, além de multa, sendo a pena aumentada em um terço, se o agente é funcionário da saúde pública ou exerce a profissão de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro. Outros detalhes da ocorrência não foram divulgados pela Brigada Militar e nem pelo setor de comunicação da Instituição.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido