You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Brigada Militar de Ipê intensifica atuação no interior do município

Segundo a Rádio Solaris, na noite deste sábado (30) a Brigada Militar de Ipê intensificou o patrulhamento rural no interior do município. Foram fiscalizadas as estradas das comunidades de Linha Pompéia, Capela São José, Estrada Campo dos Bugres, RS 122 e demais arredores. No momento em que os Policiais Militares faziam a ronda na estrada Júlio de Castilhos, visualizaram um veículo fazendo abordagem e identificação de seu condutor.

O homem, de 37 anos, natural de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegra, declarou que estava caçando nas proximidades. No interior do veículo foi localizado um rifle calibre 22 semiautomático, juntamente com um estojo com 91 munições do mesmo calibre. O homem não possuía autorização para o porte da arma sendo preso e conduzido a DPPA de Vacaria para os procedimentos.

A Brigada Militar de IPÊ seguirá com atuações no interior do município.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido