Bombeiros combatem incêndio em veículos no bairro Pomarosa em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, uma equipe do da Cia. Especial do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionada para combater um incêndio em um veículo que estava na garagem de uma residência, no bairro Pomarosa na noite deste domingo, dia 21.

Chegando ao local, na Rua Albano Francisco de Morais, a equipe constatou o incêndio em um veículo VW\Gol, que ficou totalmente destruído, e em um veículo GM\Celta, que teve uma das a laterais consumida pelo fogo.

Há a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso e estar ligado a um homicídio, ocorrido minutos antes na mesma rua, há poucos metros do local. Foram utilizados cerca de dois mil litros de água no combate ao incêndio. Ninguém se feriu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.