Audiência Pública apresenta Cumprimento de Metas Fiscais e Quadrimestral da Saúde em Cotiporã

Como forma de transparência das ações do Executivo Municipal, a Prefeitura de Cotiporã realizou, no dia 21 de maio, Audiência Pública para Avaliação do Cumprimento de Metas Fiscais e Apresentação do Quadrimestral da Saúde, ambos referentes ao 1º quadrimestre de 2020.

O Cumprimento de Metas Fiscais, que demonstra o desempenho da execução orçamentária e financeira da Administração Municipal, foi apresentado pelo Prefeito Municipal José Carlos Breda e pela Secretária da Fazenda, Elisandra Scussel. O resultado apresentado comprovou que o Município de Cotiporã atingiu as metas fiscais estabelecidas, bem como atendeu aos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Já o Quadrimestral da Saúde foi apresentado pela Secretária de Saúde e Assistência Social, Rozeli Frizon e a Coordenadora de Saúde, Fernanda Grosselli, que explanaram sobre os atendimentos e viagens realizadas pela Secretaria de Saúde no período de janeiro a abril de 2020. Ainda, foram destacados os recursos financeiros utilizados, sendo que o percentual de investimento na área da saúde atingiu 17,23% no primeiro quadrimestre de 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.