You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Após recurso Serra Gaúcha retorna para a bandeira laranja na 8ª rodada do Distanciamento Controlado

O mapa preliminar divulgado na sexta-feira (26) pelo Governo do Estado, colocava a Região da Serra Gaúcha na condição de bandeira vermelha.

Diante do anúncio preliminar, a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) entrou com recurso apontando inconsistência nos dados apresentados pelo Governo do Estado, propondo um recálculo na classificação da região.

Na tarde desta segunda-feira (29), o Governador Eduardo Leite divulgou as análises dos 67 recursos recebidos na 8ª rodada do Distanciamento Controlado. Após a análise dos dados pelo Comitê de Crise do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Serra Gaúcha teve a reversão da classificação da bandeira vermelha para a laranja.

A nova classificação das bandeiras entrará em vigor na próxima terça-feira (30) e seguirá até às 23h59min da segunda-feira (6).

Confira o pronunciamento

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido