Após perseguição, Brigada Militar de Garibaldi prende mulher e recupera veículo roubado

Na noite desta quarta-feira (10/6), a Brigada Militar de Garibaldi recebeu informações de que tripulantes de um veículo Ford Ka Vermelho estariam apontando armas de fogo para outros motoristas. Equipes da BM deslocaram próximo ao clube Botafogo para averiguação, sendo visualizado o veículo com as características informadas com dois homens e uma mulher em seu interior.

Na tentativa de abordagem o condutor não obedeceu às ordens e começou a fugir por diversas ruas da cidade cometendo varias infrações. Foi feito o acompanhamento e no bairro Santa Terezinha o veículo perdeu o controle, capotou e os três ocupantes entraram em um matagal próximo do local. Nas buscas foi encontrada uma mulher de 32 anos que foi presa em flagrante e os outros dois homens não foram localizados.

Durante averiguação no veiculo foi constatado que o carro foi roubado na cidade de São Leopoldo e no interior estava um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos a mulher foi conduzida até a delegacia de Bento Gonçalves para registro e os objetos foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.