Acidente é registrado na ERS 446 em Carlos Barbosa

Um acidente de trânsito foi atendido pela Corporação de Bombeiros Voluntários na ERS-446, próximo do conhecido trevo de São José, na manhã desta quinta-feira,04. A colisão entre dois veículos, apresentou apenas danos materiais. Segundo um dos motorista relatou à Rádio Estação FM, um caminhoneiro teria invadido a sua faixa de rodagem, causando a colisão.

O acidente envolveu um veículo Peugeot e um Citroën-C4, ambos com placas de Carlos Barbosa. A ocorrência foi atendida também pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar. Pelo grande volume de veículos que transita por esta via, o trânsito ficou comprometido até a remoção dos carros acidentados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.