Zona do Cemitério em Caxias do Sul registra mais um duplo homicídio na noite desta segunda-feira

Segundo a Rádio Caxias, dois homens foram executados a tiros em Caxias do Sul na noite desta segunda-feira (25). O fato aconteceu por volta de 21h, no ponto conhecido como Beco do Cantão, na Zona do Cemitério, bairro Euzébio Beltrão de Queiróz.

De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra as duas vítimas, que morreram no local. Os assassinos fugiram.

Os mortos ainda não foram identificados, e não se sabe as circunstâncias que envolvem o crime. Uma das hipóteses é a disputa por pontos de tráfico.

Este é o segundo duplo homicído na Zona do Cemitério em dois dias. Na madrugada deste domingo (24), um grupo armado foi até a Rua Henrique Cia e executou Alessandro de Castro Alves, 45 anos, e Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, de 36.

Com as mortes desta segunda, Caxias do Sul chega a dez óbitos no mês de maio. Ao todo, a cidade já registra 45 mortes violentas em 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.