Você Repórter | Grande aglomeração de pessoas em novo loteamento na Femaçã

Inúmeras pessoas entraram em contato com a reportagem da Studio neste domingo, 10 de maio, sobre a grande aglomeração de pessoas em um novo loteamento localizado ao lado do Aeroclube no Bairro Femaçã em Veranópolis.

O assunto inclusive foi pauta de entrevista na Rádio Studio na semana que passou, o Secretário da Fazenda Ricardo Ledur Gottardo declarou que este local conhecido como Morada do Bosque ainda não foi entregue como um loteamento e neste momento é uma área ainda particular, o que dificulta a ação por parte da fiscalização a não ser orientação. Assista abaixo a declaração completa do secretário.

Confira na íntegra, uma das tantas declarações enviadas a Studio neste domingo:

Olá amigos gostaria de fazer um apelo, hoje a tarde comentando com meus pais, meu pai me disse que as aglomerações do Avenida Júlio de castilhos próximo ao Postinho que são comuns haviam se mudado para a Alameda Santos Dumont, duvidei…

Para tirar a dúvida peguei o carro e fui até lá, contei no mínimo foram umas 80 pessoas, sendo que o decreto permite no mínimo 30 pessoas em área pública até onde eu tenho conhecimento… então entrei em contato com a BM e a mesma disse que este assunto já foi passado para a Polícia Civil, estou seguindo a risca o isolamento, meus pais são do grupo de risco, quando eles precisam de algo (mercado, farmácia, etc..) eu vou, eu tenho feito barba e cabelo do meu pai em casa porque ele tem receio e não se sente a vontade de ir a um cabeleireiro, hoje encontro vários vizinhos, colegas de trabalho dele, amigos e infelizmente até parentes lá na rua do Aeroclube tomando chimarrão… Fazem mais de 70 dias que não vejo meus avós e o restante de minha família que moram em outra cidade pois não quero que elas corram risco… sei que vocês não tem poder para fazer algo mas gostaria de orientações e de uma ajuda junto as autoridades públicas quanto está situação que ocorre todos os finais de tarde e principalmente nos finais de semana neste local, pois por mais que eu esteja fazendo a minha parte o contato com o vírus pode ser comunitário e isto me preocupa muito, acho injusto jovens da minha idade e até mais velhos não terem se quer consciência do que estamos passando.

Depoimento anônimo

Assista a entrevista com o Secretário Ricardo o qual fala sobre a situação do local:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.