Vídeo | Louva-a-deus mata vespa asiática “assassina” e vira herói

Os estadunidenses enfrentam, em plena pandemia de coronavírus, uma possível ameça que vem voando. A notícia de que vespas asiáticas “assassinas” chegaram ao país despertaram a preocupação dos cientistas e, claro, da população.

Com mais de 5 centímetros de comprimento, o inseto tem uma picada dolorida, às vezes letal ao ser humano, e um grande apetite por abelhas.

No entanto, talvez um “herói” tenha sido encontrado para combater as vespas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um louva-a-deus devora a cabeça da vespa asiática rapidamente. Após o ataque, o inseto verde começou a ser visto como o vencedor de uma possível invasão dos insetos asiáticos.

O louva-a-deus é considerado um dos insetos mais mortais do mundo. Em vídeos publicados no YouTube, é possível ver ele devorando pássaros, aranhas, cobras, gafanhotos e lagartos.

Com informações do Portal Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.