Vídeo | Força Tática apreende indivíduo e apreende mais de seis quilos de cocaína em Farroupilha

Durante patrulhamento tático na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 18h45min, nas proximidades da Vila Sfan, policiais militares da Força Tática da Brigada Militar de Farroupilha, avistaram um veículo Gol, placas de Farroupilha, com um indivíduo no seu interior.

A Guarnição da Força Tática se aproximou do referido veículo para efetuar a abordagem, sendo que este começou a empreender em fuga onde foi acompanhado pelas ruas do Bairro pela viatura, sendo que o autor ao ingressar na rua Arcângelo Chiele, na área central da Cidade, perdeu o controle do veículo, vindo a se chocar contra um poste de alta tensão da Rio Grande Energia (RGE).

Imediatamente a guarnição da Força Tática efetuou a abordagem ao condutor que ainda se encontrava no interior do veículo segurando em suas mãos uma mochila de cor preta. Feito revista pessoal no mesmo e em seguida na mochila onde foi localizado 06 tijolos que segundo o condutor seria cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, 22 anos, sendo conduzido ao Hospital São Carlos para confecção de laudo médico. O veículo Gol que se encontrava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em aberto desde 2019, foi recolhido ao depósito conveniado ao DETRAN.

Após laudo médico, o indivíduo (antecedentes policiais por lesão corporal culposa) foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi efetuado o registro de prisão em flagrante.

Material Apreendido

Uma mochila preta, contendo no interior 06 tijolos de cocaína, pesando ao total 6.235 Kg. 1 veículo Gol, placas de Farroupilha.

Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.