Viaturas e armamentos reforçam segurança em Bento Gonçalves

A segurança pública de Bento Gonçalves recebeu um reforço com a entrega nesta quinta-feira,14, de novos veículos para Guarda Civil Municipal e Departamento Municipal de Trânsito e armamentos.

O investimento nos veículos de patrulhamento e armamento totalizaram R$ 404.863,70. Foram adquiridos dois veículos, uma S10 e uma Frontier, duas motos XRE 300 e 03 espingardas calibre 12 para Guarda Civil Municipal.

A Guarda Civil Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito estão atuando no combate a disseminação ao Coronavírus auxiliando nas ações de medição de temperatura, distribuição de máscaras, barreiras sanitárias. Além de seguir com monitoramento, fiscalização do cumprimento do Decreto Municipal e mantendo a segurança da cidade.

Conforme o Secretário de Segurança, Capitão Diego Caetano de Souza os equipamentos já estão auxiliando no cumprimento das ações. “Estas viaturas já fazem a diferença para nossas equipes. Além de estarmos auxiliando nas ações de combate a disseminação do Coronavírus seguimos com ações integradas juntos as forças de segurança da cidade”, disse.

As armas serão utilizadas somente após a habilitação, que é realizada por instrutor autorizado pela Polícia Federal.

O Prefeito Guilherme Pasin parabenizou o grupamento pelo trabalho realizado. “O reconhecimento ao trabalho realizado pelas equipes. Estes equipamentos que entregamos oficialmente hoje, são um investimento na qualificação da segurança para nossa população e qualidade para o trabalho dos nossos agentes”, disse.

O vice-Prefeito, Aido José Bertuol e o Coordenador da Defesa Civil, Thiago Fabris acompanharam a entrega.

Bento Contra o Coronavírus: A entrega foi realizada cumprindo todas orientações de combate ao Coronavírus, e evitando aglomeração de pessoas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.