Veranópolis lança projeto Receitas com Memória

Dentre todos os sentidos (paladar, tato, audição, olfato e visão), o olfato apresenta-se como o mais ligado às emoções e à memória sendo capaz de despertar as lembranças emocionais mais fortes e viscerais. Com esse pensamento, a Secretaria de Turismo e Cultura lança o projeto Receitas com Memória. O objetivo é relembrar os sabores que marcam a nossa história, bastando uma colherada para nos transportar no tempo.

Alguns pratos têm o poder de nos conectar com as lembranças mais preciosas. Nos tempos atuais em que nos deparamos com a pandemia COVID-19, estamos afastados, visando preservar a saúde de cada ente querido, e, para nos aproximar, nada melhor do que uma boa comidinha que nos faz lembrar pessoas, momentos especiais, memórias gostosas…

Como será:

Mandar uma foto fazendo a receita ou com ela pronta
Encaminhar a receita com o passo-a-passo.
Lembrar-se de destacar qual a memória que resgata.

Para onde enviar:
As receitas, foto e depoimento deverão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]

Todas serão divulgadas nos meios de comunicação de nosso município.

Mais informações: Secretaria de Turismo e Cultura (54) 3441-2232

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.