Veranópolis compartilha material com orientações para pessoas idosas, familiares e cuidadores sobre o Covid-19

Secretaria da Saúde de Veranópolis compartilha material do Hospital Albert Einstein com orientações para pessoas idosas, familiares e cuidadores sobre o Covid-19. Informações que são de extrema importância para os veranenses, já que o município é reconhecido como a Terra da Longevidade e uma grande parte dos veranenses acaba tendo contato com pessoas que possuem mais de 60 anos.

Esse material explica de forma simples e objetiva, o que é o novo Coronavírus, como acontece a transmissão do vírus de uma pessoa para outra, quais os sintomas de quem está contaminado, sugere dez passos que as pessoas devem seguir para a sua proteção, dá dicas de como passar o tempo em época de distanciamento social, explica o que deve ser feito se caso suspeitar que contraiu o COVID-19, além de repassar orientações sobre o uso da máscara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.