Uso de máscaras passa a ser obrigatório em Cotiporã a partir de sexta-feira

A partir de sexta-feira, 08 de maio, passa a ser obrigatório o uso de máscara ou protetor facial por toda a população de Cotiporã, especialmente para uso do transporte coletivo, público e privado, acesso aos estabelecimentos comerciais e indústrias de qualquer natureza, prestadores de serviço e instituições financeiras e para o desempenho de atividades em repartições públicas e privadas, a medida busca evitar a transmissão comunitária da COVID-19.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda, assinou o Decreto Executivo Municipal nº 3.743, na manhã de hoje, 04 de maio.

A realização de missas e cultos será permitida com até trinta pessoas, observado o que determina o Decreto Estadual 55.154 de 1º de abril e os funerais, velórios e sepultamentos deverão adotar as determinações do Ministério da Saúde quanto aos cuidados e procedimentos necessários.

Os estabelecimentos comerciais com atividade econômica “bares”, que não fornecem jantas, poderão funcionar até às 19 horas, respeitando as normas de higienização e limitando o número de clientes dentro do estabelecimento a um terço de sua capacidade.

Permanecem suspensas as atividades escolares por tempo indeterminado, devendo, entretanto, serem mantidas atividades alternativas de ensino-aprendizagem e o expediente da Administração Municipal permanecerá, também por tempo indeterminado, em turno único das 7h30min às 13h30min, exceto dos serviços essenciais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.