Trabalhador da área de construção tem pernas soterradas em Marau

Segundo a Rádio Vang FM, o Corpo de Bombeiros de Marau atendeu na manhã desta segunda-feira (18), ocorrência de acidente de trabalho envolvendo trabalhador da construção civil na área central de Marau. Um imigrante haitiano que trabalhava em construção na rua Irineu Ferlin acabou tendo suas pernas soterrado por pedras.

O homem que não teve a identidade revelada, estava consciente, mas as pedras que são de tamanho grande, algumas com cerca de 1 metro, acabaram o deixando bastante ferido, sendo necessário o uso de oxigênio. O Corpo de Bombeiros o removeu do local e encaminhou ao Hospital Cristo Redentor para atendimento. 

Dois trabalhadores estavam no local no momento do acidente. O outro homem não se feriu. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.