Secretário de Obras e Gerente da Corsan realizam esclarecimentos sobre as obras na Av. Júlio de Castilhos, em Veranópolis

Nesta quarta-feira (06), o Gerente da Unidade da Corsan, Cláudio Ferreto e o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Romeo Matiello Tedesco, atualizaram informações sobre a obra que está ocorrendo na Avenida Júlio de Castilhos, em entrevista à Studio.

Uma informação importante reiterada na conversa foi que, nestes dias haverá interrupções no fornecimento de água na Avenida Júlio de Castilhos e nas ruas de entrocamento com a mesma. Isto ocorre, porque, além das redes centrais, os ramais das casas e edifícios também estão recebendo troca de encanamento. Este fato faz com que a obra seja mais trabalhosa.

O principal objetivo da ação é renovar a rede de distribuição de água, esta que é muito antiga e necessita de troca para evitar que novos acidentes e vazamentos ocorram. Entretanto, haverá, também, construções de novas rótulas, fato que auxiliará, para que o fluxo de veículos seja melhor na localidade, além de embelezar a Avenida.

Segundo Romeo, a obra deverá durar no máximo três meses. As atividades já estão sendo desenvolvidas há 15 dias.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.