Santa Tereza registra primeiro óbito por covid-19

Segundo o Jornal Semanário, um homem de 85 anos, é a primeira vítima fatal do novo coronavírus em Santa Tereza. A confirmação da morte foi divulgada no início da noite desta terça-feira, 5 de maio, pela secretaria estadual da Saúde. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, após ter seu quadro agravado pela infecção.

Conforme as informações, a confirmação para a covid-19 foi divulgada hoje pela secretaria municipal da Saúde. Até o momento, o município contabiliza dois casos confirmados.

O primeiro caso confirmado no município ocorreu no dia 28 de abril, quando uma mulher, de 71 anos, foi diagnosticada com a doença. Na época, ela havia sido internada na casa de saúde em Bento e, atualmente segue cumprindo o isolamento domiciliar em casa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.