Resumo sobre as principais notícias da COVID-19 nesta semana, em Veranópolis

A semana novamente foi cheia de informações sobre o COVID-19. Por conta disso, a reportagem da Studio organizou um resumo com as principais informações que foram vinculadas no nosso site, para facilitar o entendimento do nosso leitor sobre o contexto em que estamos vivendo.

Durante a semana, novos casos confirmados, em Veranópolis, foram registrados. Até o último informe epidemiológico Veranópolis contabiliza onze casos, estando dez destes, já recuperados. O aumento de casos confirmados foi de três em relação ao último resumo.

Algumas mudanças no decreto municipal foram feitas, estas relacionadas a flexibilização de horários para cultos, além de que, alguns cursos específicos poderão voltar ao funcionamento.

O planejamento para o retorno das aulas também começou a ser pensado nesta última semana. Uma reunião entre representantes do ensino público e do privado definiram que o retorno será unificado, em Veranópolis, nos dois âmbitos. Confira mais detalhes sobre as decisões tomadas clicando aqui, e veja os esclarecimentos sobre o assunto feitos pelo Chefe do Executivo em entrevista à Studio.

O trabalho de fiscalização ao cumprimento ao decreto municipal continuou a ser realizado pelos órgãos responsáveis. No último domingo (17), houve a visita, pelos fiscais, a lugares estratégicos de Veranópolis, os quais averiguaram que a população tomou consciência e evitou as aglomerações, saiba mais detalhes. Entretanto, o trabalho foi resultado, também, de interdições em pontos da cidade, entre eles, o Belvedere do Espigão, este que continuará interditado neste final de semana, novamente.

Durante a semana diversas entrevistas sobre o assunto foram realizadas pela Studio. Confira todas, na íntegra, no canal do Youtube ou as respectivas matérias escritas no Site.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.