Notícias

Proprietários de estabelecimentos veranenses serão responsáveis por aglomerações nos arredores dos locais

Nesta segunda-feira (04), o Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, atualizou informações sobre o Coronavírus no município, em entrevista à Studio.

Na oportunidade o Chefe do Executivo esclareceu que, segundo o novo decreto municipal, os proprietários de estabelecimentos serão responsáveis, também, dos arredores dos locais, ou seja, responsáveis pelas aglomerações externas que podem ser formadas, entre elas filas e demais junções de pessoas que possam ocorrer na frente dos estabelecimentos.

Além disso, no novo decreto, o uso de máscara torna-se mais rigoroso. Há uma proposição que atesta que seja cumprida a “obrigatoriedade de uso de máscaras para acesso em estabelecimentos que vendam alimentos e bebidas, como supermercados, minimercados e afins…”. A partir disto, De Carli afirmou que, é necessário que os estabelecimentos forneçam máscaras caso o cliente chegue no local sem o produto de segurança.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios