PRF prende um dos assaltantes mais procurados de Santa Catarina em Biguaçu, na BR 101

Ontem, por volta de 19h30, policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF de Biguaçu, na BR 101 e determinaram a parada de um Astra branco de Palhoça.

O motorista não portava documentos pessoais e apresentou um boletim de perda de documentos. Os policiais desconfiaram e foram fazer consultas nos sistemas de informações. O motorista deu um nome falso porque havia dois mandados de prisão contra ele por roubo, uso de documento falso, furto qualificado e quadrilha, expedidos pelas comarcas da Justiça Estadual de Chapecó e São Miguel do Oeste.

Os policiais levaram mais de uma hora para descobrir a verdadeira identidade do motorista, momento em que o prenderam. Ele tem 35 anos, natural de Chapecó, mora em Palhoça e é conhecido por assaltos, furtos de cofres de empresas e caixas eletrônicos no oeste e meio oeste catarinense. Além disso, é foragido do sistema penal de Chapecó.

Ele foi preso e conduzido para o presídio de Florianópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.