PRF prende homem procurado pela justiça dirigindo ônibus em Vacaria

Na noite desta terça-feira (26), na BR 116 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de um ônibus que estava sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas.

Agentes da PRF faziam o policiamento na rodovia quando visualizaram um ônibus, com placas de Vacaria, sem nenhuma sinalização traseira, causando grande risco ao trânsito, já que era noite. Eles deram ordem de parada ao motorista, que obedeceu. Quando solicitada sua documentação, disse não ser habilitado. Ao consultarem seu nome nos sistemas, os policiais confirmaram que ele não era habilitado, e ainda encontraram um mandado de prisão por tráfico de drogas.

O ônibus, que transportava 15 trabalhadores da colheita de maçãs, foi estacionado em um local seguro para que fosse providenciado um condutor habilitado e o conserto da sinalização.

O homem de 25 anos, morador de Vacaria, foi preso e, após o registro da ocorrência na área judiciária, encaminhado ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.