You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Pinto Bandeira registra a primeira morte por coronavírus

Uma mulher de 84 anos foi a primeira vítima do coronavírus no município de Pinto Bandeira. Ela faleceu nesta sexta-feira e já tinha testado positivo para a doença há vários dias.

De acordo com o informe epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal, a cidade conta com quatro casos confirmados de coronavírus até o momento. Deste total, dois já estão curados, um paciente segue em isolamento domiciliar e o outro paciente é a idosa que veio a óbito nesta sexta-feira, 22. Ela apresentava comorbidades também pela idade avançada.

Ainda segundo o boletim, a cidade tem 18 casos suspeitos que estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância Epidemiológica.  Todas estas pessoas estão em isolamento domiciliar e apresentam bom estado de saúde.

Com informações do Portal Notícias de Bento.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido