Pedro Pedrozo assume a prefeitura de Farroupilha

Na tarde deste sábado, 16, foi realizado ato de transmissão do cargo de Prefeito Municipal de Farroupilha a Pedro Evori Pedrozo.
A cerimônia ocorreu nas dependências do Salão Nobre da prefeitura e contou com secretários, vereadores, representantes de entidades e imprensa.

Na oportunidade, Pedrozo ressaltou que sua presença no governo se dá por força constitucional e que todos os esforços serão voltados ao combate ao coronavírus, sem deixar de lado todo o trabalho da administração, como as inúmeras obras em andamento e a serem executadas, bem como as demais ações.

Conforme o prefeito, neste momento, a construção é coletiva e todos terão vez e voz. “Precisamos ouvir e trabalhar em parceria com o judiciário, Câmara de Vereadores, instituições e entidades representativas, além, é claro, da população”, comentou.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.