Patrulha do Barulho realizou diversas abordagens na última noite em Farroupilha

Realizado na noite de sexta e madrugada deste sábado, a Patrulha do Barulho, com o intuito da manutenção da ordem pública bem como as legislações em vigor para o COVID-19.

Foram percorridos bares, bairros e loteamentos onde reiteradamente ocorriam problemas em relação a perturbação do sossego público.

Os resultados apresentados:

• 20 veículos abordados e ocupantes identificados;
• 50 pessoas abordadas;
• 1 recolhimento de veículo por licenciamento vencido, aplicada notificação de trânsito
• 2 TC (Termo Circunstanciado) confeccionados por posse de maconha (usuários), sendo um homem de 19 anos, no bairro São Luiz, e outro para uma mulher de 24 anos, no Loteamento Felicita.

Nos locais vistoriados foram constatados pouca concentração de veículos, de 2 a 4 veículos, sendo que todos tinham as máscaras consigo, embora alguns não estavam usando no momento; Não foi constatado som alto, nem registros de chamados via 190 para esta ocorrência.

Relato dos abordados, é que tinham conhecimento do trabalho da Patrulha do Barulho, conforme divulgação em mídias sociais e imprensa, desta forma não ocorreram problemas para moradores em relação a problemas desta natureza.

Os Policiais Militares realizaram cadastro dos abordados, bem como orientaram a todos em relação aos cuidados básicos para o COVID-19, e principalmente a atenção em relação aos problemas sobre perturbação do sossego público, em virtude do horário e locais onde se encontravam.

O objetivo desta primeira ação foi alcançado, lembrando que o trabalho da BRIGADA MILITAR é preventivo, desta forma mantemos a tranquilidade e sono seguro dos cidadãos que iniciam o seu final de semana sem incidentes.
Continuaremos com a atividade da Patrulha do Barulho neste sábado e domingo.

Major Juliano Amaral
SubComandante do 36º BPM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.