Notícias

Paciente positivo para COVID-19 de Vila Flores deve ter alta nesta terça-feira, afirma Secretária de Saúde do município

Nesta terça-feira (26), a Secretária de Saúde e Assistência Social de Vila Flores, Rafaela Roncatto, atualizou informações sobre a situação do Coronavírus no município, em entrevista à Studio.

Na oportunidade, a Secretária falou sobre os quatro casos confirmados no município. Destes, três estão curados e um deles está hospitalizado com a COVID-19, porém, deve receber alta do Hospital São Peregrino Lazziozi ainda nesta terça. Sobre este caso, o qual trata-se de uma mulher, afirmou que encontra-se em estado estável e em plena recuperação.

A família dela está sendo monitorada por profissionais da saúde, os quais vão até a casa da família conferir a situação dos pacientes. Demais pessoas estão sob isolamento domiciliar, porém, estes são contatados pelo telefone.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios