Número de famílias em vulnerabilidade social aumentam em Vila Flores

Nesta terça-feira (26), a Secretária de Saúde e Assistência Social de Vila Flores, Rafaela Roncatto, atualizou informações sobre a situação do Coronavírus no município, em entrevista à Studio.

Em relação à Assistência Social, a Secretária afirmou que o CRAS retomou as atividades presenciais a pouco, porém, por meio de agendamento. O aumento de procura por ajuda foi notado.

A maior procura foi ocasionada, afirmou, principalmente pelas dificuldades causadas para receber e se cadastrar no auxilio emergencial. Para o atendimento, Rafaela afirmou que há uma boa equipe, bastante empenhada. Uma Assistente Social e uma Psicóloga fazem a triagem para poder direcionar o atendimento de cada pessoa.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.