Neste sábado acontece mais uma Live Solidária nos canais da Studio, esta, com Grupo Sem Fronteiras e em prol de Lívia Teles

Neste sábado (23), acontece mais uma Live nos canais da Studio, esta, com Grupo Sem Fronteiras e que será solidária em prol de Lívia Teles. Dois dos integrantes do grupo, Edemir Vendramin e Gerson Ferronatto, explicaram alguns detalhes sobre a ação, em entrevista à Studio.

O grupo está na estrada a quatorze anos. São sete músicos, estes moradores de Nova Prata, Vila Flores e Veranópolis. Eles, em sua trajetória, já apresentaram até no estado de Minas Gerais, entre os demais locais que já puderam levar a música gaúcha. Esta última, por sua vez, significa uma realização de um sonho e faz parte da vida dos integrantes, um trabalho que era almejado desde a infância.

Quanto a live, esta irá ocorrer no Salão do Bairro Renovação, terá início às 20h e durará cerca de três horas. Os objetivos da transmissão são diversos, entre eles levar alegria às pessoas de casa e poder auxiliar a menina Lívia que precisa de recursos para realizar um tratamento de saúde. Saiba mais detalhes sobre a história da menina clicando aqui.

O repertório será vasto, serão músicas do Baitaca, Monarcas, entre outros grandes ícones do estilo musical gaúcho. A interação das pessoas, para pedidos e doações, são muito bem-vindas.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.