Neste domingo acontece mais uma live solidária nos canais da Studio, esta com Enlace Trio

Neste domingo (24), às 17h30min, acontece mais uma Live nos canais da Studio, esta, com Enlace Trio. Os artistas conversaram com a reportagem da Studio sobre os preparativos para o evento.

O grupo tem por vocalista Aline Manfredi, já a flauta transversal e o saxofone fica a critério de Leonardo Maziero e o violão e guitarra é responsabilidade do Joni Maziero. Enlace Trio surgiu em 2018 e o foco de trabalho é direcionado para casamentos.

O trabalho conta com profissionais experientes. Aline canta a mais de 20 anos, Joni é musicoterapeuta, já participou de algumas bandas e é professor de aulas de violão, o Leo Maziero começou a tocar em 1998 e, assim como os demais, tem contato direto com a música.

Para eles, a música é tudo e proporcionou diversas oportunidades e vivências ímpares. “A música me direciona para a vida”, afirmou Leonardo. Joni confessou que tudo que ele faz envolve a música, já Aline define a música como um propósito de vida e que eterniza momentos.

A ideia da live surgiu exatamente pelo momento atual ser de reinvenção, além de ser um objetivo do grupo levar para as pessoas um momento bom por meio das canções. O principal objetivo, além disso, é ajudar o próximo, principalmente as famílias em vulnerabilidade social de Veranópolis. As doações podem ser feitas a partir de agora, pela conta da Associação Grupo Escoteiro São Luiz Gonzaga, Banco Sicredi, agência 0167 e a conta corrente é 51681-7.

Na transmissão terão sorteios e cerca de duas horas de muita música e de interação entre os cantores e quem estiver acompanhando. O repertório pretende ser diverso, com Bossa Nova, Ivete Sangalo, Melim, Maria Gadu, entre outros.

Confira a entrevista completa, além de uma pequena amostra ao vivo de como será o show

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.