Nesta quinta-feira será transmitida nos canais da Studio a live solidária com Vini Borges

Nesta quinta-feira (21), acontece mais uma Live pela Studio TV, esta com Vini Borges, Sertanejo Acústico. O artista conversou com a reportagem da Studio sobre os preparativos para o evento.

Vini trabalha profissionalmente com música acerca de oito anos e o estilo sertanejo sempre esteve presente em sua vida. “A música para mim é tudo […] o que eu vivo é a música”, afirmou. Embasado em sua trajetória o cantor organizou o repertório do show, este que contará com o chamado sertanejo raiz, com músicas de diferentes épocas. Além disso, haverá outros estilos caso seja da vontade dos ouvintes.

Na oportunidade o cantor falou, também, sobre como surgiu a ideia, esta que veio com o objetivo de ajudar o próximo por meio da solidariedade. Vini frisou que os recursos arrecadados serão direcionados para os veranenses que necessitam. Muitos sorteios e surpresas estarão presentes na transmissão para todos que participarem.

A live será transmitida direto da Karamelada Festas e Eventos. Serão cerca de quatro horas de música, com início às 20h.

Confira a entrevista completa junto a uma pequena amostra ao vivo de como será o show

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.