Motoqueiro é detido após empinar moto na frente de viatura da Brigada Militar em Caxias

Segundo o Portal Leouve, uma ocorrência de trânsito chamou a atenção de pedestres e motoristas que trafegavam pelo bairro São Caetano, Zona Sul de no final da tarde deste segunda-feira (25), em Caxias.

Um motoqueiro tentou abusar da ousadia e da malandragem, e empinou a motocicleta Honda CG 150 Titan, ao passar por uma viatura da Brigada Militar que estava parada na Rua Assis Antônio Mariani, próximo a igreja do bairro.

De acordo com uma testemunha, primeira manobra ocorreu quando o indivíduo percebeu que a viatura estava parada. Ao chamar atenção dos policiais, o irresponsável ainda acelerou a moto e depois tentou se esconder entre os veículos que estavam parados próximo um conjunto de semáforos.

Nesse primeiro momento não foi possível a abordagem m função do intenso movimento de veículos, porém o motoqueiro seguiu em manobra perigosa, fazendo zig-zag entre os demais veículos, pondo em perigo os demais condutores e pedestres.

A perseguição percorreu mais alguns quilômetros até chegar na Travessa São Marcos. Local onde o motoqueiro viu a viatura e novamente andou em uma roda, até acessar a Perimetral Bruno Segalla, seguindo em alta velocidade em direção ao viaduto Campo dos Bugres.

Ao se aproximar do cruzamento da Perimetral com a Rua Padre Mauro Pini, o piloto empinou novamente a motocicleta, mas foi surpreendido pela guarnição conseguiu abordá-lo.

O jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada em função da lei de abuso de autoridade teve a motocicleta foi recolhida ao depósito de guinchos e foi autuado em flagrante por direção perigosa, infração considerada gravíssima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.