Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo no Noroeste do estado

Uma menina de apenas 14 anos de idade foi vítima de um estupro coletivo na madrugada desta sexta-feira (29) no município de Porto Xavier. Os responsáveis pelo crime seriam homens que estão trabalhando em uma obra no município.

O caso veio à tona depois que a jovem fugiu e procurou a polícia, pela manhã. Ela teria sido dopada com algum medicamento, o conhecido “boa noite cinderela”. Na casa onde o crime ocorreu existem manchas de sangue no colchão e em uma roupa íntima da jovem. Ela também está com a região genital machucada.

Dois dos acusados foram reconhecidos pela jovem e presos em flagrante. A Polícia Civil, no entanto, trabalha com a possibilidade de haver mais envolvidos.

Ela foi encaminhada a São Luiz Gonzaga para perícia e uma investigação foi instaurada.

Fonte: Rádio São Luiz

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.