Ladrão furta veículo de revendedora, perde controle e bate em bar, então ele volta e furta outro

Segundo o Portal Três Passos News, a madrugada deste domingo (17) começou agitada em Três Passos. Dois furtos de veículos cometidos pelo mesmo ladrão, na mesma hora e no mesmo estabelecimento comercial, movimentaram as forças policiais no centro da cidade.

Por volta da 0h40, um homem usando máscara invadiu uma revenda de carros na rua Tiradentes, proximidades do Restaurante Pastelão, de onde levou uma Fiat Strada. Ele saiu em direção ao bairro Pindorama, pela Avenida Ijuí, mas à cerca de uma quadra perdeu o controle da direção e colidiu contra um bar.

Após o acidente, o indivíduo retornou correndo ao estabelecimento e furtou outro veículo, um HB20, fugindo em direção a Padre Gonzales. A Brigada Militar foi acionada e localizou o elemento em um posto de combustíveis, na BR-468, onde efetuou a prisão
A ocorrência seguiu em andamento na Delegacia de Polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.