IGP contribui para esclarecimento de morte de menino em Planalto

O Posto de Criminalística do IGP em Passo Fundo realizou perícia de local de crime onde foi encontrado o corpo de Rafael Winques, de 11 anos, em Planalto, no norte do Estado. Nesta 2a, 25, a perícia verificou a situação da criança e buscou elementos que confirmassem a ocultação do cadáver.

Ainda foram buscadas provas periciais para confirmar ou descartar a hipótese de premeditação e para verificar quantas pessoas participaram da ação criminosa. Também foi realizada perícia papiloscópica na caixa onde o corpo estava depositado, em busca de impressões digitais. O corpo foi periciado no Posto Médico-Legal de Carazinho.

A causa apontada para a morte foi asfixia mecânica por estrangulamento. Na 6a feira, 22, já havia sido realizada perícia com luminol, elemento que aponta a possibilidade de existência de sangue.

Fotos Andresa de Marqui/IGP

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.