Identificado jovem veranense vítima de acidente fatal em Vila Flores

Foi identificado como Reinaldo Pagliosa, 31 anos, o jovem que perdeu a vida em um acidente de trânsito na noite deste sábado, 30 de maio, na BR 470 em Vila Flores.

Reinaldo dirigia um veículo GM Astra que se envolveu em um acidente no km 171 da BR 470, próximo a entrada do Bairro Barro Preto e devido as circunstâncias não resistiu ao fato e faleceu no local. Segundo registro Pagliosa teria perdido o controle do veículo vindo a colidir com uma árvore.

No local, o trânsito não chegou a ser interrompido, Bombeiros de Veranópolis e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

O corpo de Pagliosa será velado neste domingo em Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.