You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Identificado jovem morto no Bairro Universitário em Bento Gonçalves

Foi identificado como Robson Peruzzo, 22 anos, o jovem executado na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro Universitário em Bento Gonçalves.

Segundo o Portal Notícias de Bento, um outro homem que estava com ele escapou ileso da ação. Esta foi a 14ª morte violenta em Bento Gonçalves neste ano. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 10h15min, na Rua Romualdo Basso, no bairro Universitário, Peruzzo estava caminhando com um amigo pela via, vindo do bairro Ouro Verde, quando foi interceptado por criminosos que desceram de um automóvel vermelho. Peruzzo ainda tentou correr, mas foi alvejado com vários tiros de pistola .380 na cabeça e na região do tórax. A vítima tinha antecedentes criminais.

Um acerto de contas é a causa mais provável para o brutal assassinato do homem, em dezembro de 2018, ele foi esfaqueado dentro de uma cela do antigo Presídio Estadual de Bento Gonçalves por um detento que o acusara de ser o autor do homicídio do irmão dele. Peruzzo ficou vários dias na UTI, mas se recuperou.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido