You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Identificadas as três vítimas que morreram em grave acidente na RSC-287 em Venâncio Aires

Segundo o Portal Arauto, um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e um carro Corsa foi registrado no início da noite deste domingo (24) na RSC-287, em Venâncio Aires, nas proximidades do trevo de acesso ao campus da Unisc de Venâncio Aires.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, três pessoas, sendo todos homens, que estavam nas motocicletas, morreram no local. O condutor do carro foi encaminhado com ferimentos para o Hospital São Sebastião Mártir. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, o motorista do carro foi identificado como William de Oliveira Antônio, de 21 anos. Já as vítimas que morreram no local foram João Carlos Silveira, 60 anos, e o filho dele Luciano Silveira, de 27 anos, além do condutor da outra moto, identificado como William Machado, de 21 anos. 

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido