Hotel de Veranópolis está promovendo a venda de sopas e molhos para arrecadar recursos para o tratamento da menina Lívia Teles, neste sábado

Neste sábado (23), ocorrerá a venda de sopas e molhos, no Hotel Princesa dos Vales, em prol da menina Lívia Teles. Confira a ideia do trabalho:

“Que tal aquecer o corpo e alma neste sábado?

Para arrecadar recursos para o tratamento da menina Lívia Teles, de Teutônia, o Hotel Princesa dos Vales está promovendo a venda de sopas e molhos neste sábado no seu estacionamento.

Em sistema de drive-thru, não precisa nem sair do seu carro. E se estiver a pé, respeite o distanciamento. E não esqueça de usar máscara!

A menina Lívia, aos 4 meses de idade, foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, uns dos tipos mais agressivos dessa doença genética degenerativa. E para sua cura, precisa arrecadar recursos para custear um novo remédio – o Zolgensma – nos Estados Unidos.

Colabore!”

Mais informações sobre a menina Lívia:
https://www.facebook.com/livia.teles.775823
https://www.vakinha.com.br/vaq…/todos-pela-livia-livia-teles

Confira o vídeo com mais informações sobre a ação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.