Homem é preso por por descumprir isolamento domiciliar em Erval Grande

No último dia 23, a Polícia Civil de Erval Grande, com o apoio da Brigada Militar e a logística do sistema de saúde local, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca de São Valentim para cidadão com teste positivo para COVID-19 que vinha descumprindo, segundo denúncias, o isolamento compulsório.

Conforme a recomendação n° 62 do CNJ, a prisão preventiva será cumprida em regime domiciliar e o suspeito teve inclusão no sistema de monitoramento eletrônico através do uso de tornozeleira. Em caso de afastamento de sua residência ou rompimento da tornozeleira, será recolhido ao sistema prisional.

Com informações da Rádio Cultura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.