Homem é preso pela Brigada Militar após estuprar sobrinha no bairro Cidade Nova, em Caxias

Segundo o Portal Leouve, a Brigada Militar prendeu na madrugada deste domingo um homem acusado de estuprar a sobrinha de 15 anos, no bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Caxias do Sul.

O abuso ocorreu por volta das 03h15min, na casa da vítima, na rua Antão de Oliveira. De acordo com informações de uma testemunha, a jovem estava dormindo quando teve seu quarto invadido pelo agressor.

Após ser abusada a menina pulou a janela no escuro e pediu ajuda na casa de parentes. Após cometer o abuso abuso sexual, o tio, que não teve o nome divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade, tentou se esconder, mas foi encontrado pelos policiais.

O tarado estava escondido em uma casa próximo ao local onde houve a agressão sexual. Os policiais entraram na moradia informada pela menor e prenderam o acusado, que tentou resistir a prisão, mas foi contido e algemado pelos brigadianos.

A vítima foi conduzida para atendimento médico e exames previstos no Programa de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Pravivis), no Hospital Geral. Após a detenção, o acusado foi encaminhado para a DPPA para o registro do flagrante por Estupro de Vulnerável.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.