You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Grande número de animais estão sendo abandonados no Rio Grande do Sul, afirma Secretária Regina Becker

Nesta segunda-feira (25) a Secretária do Trabalho e Assistência Social Regina Becker, falou sobre assuntos relacionados a pasta em âmbito estadual, em entrevista à Studio.

Na oportunidade a Secretária, a qual é engajada na causa animal durante toda a sua história, afirmou que algumas pessoas estão buscando adotar animais. Este cenário se estabelece, por conta do período de isolamento, sendo que os bichos trazem alegria neste momento de distanciamento.

Entretanto, uma questão negativa é que grandes números de animais estão sendo abandonados, principalmente por conta do medo e da instabilidade financeira.

Um apelo feito por Regina é que os cidadãos não abandonem, pois os bichos possuem os mesmos sentimentos que todos nós. Além disso, afirmou que a ajuda para cuidar dos animais existe caso as pessoas se encontrem em uma situação delicada.

Confira a entrevista completa

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido