Governador Eduardo Leite mantém as restrições nas regiões de Passo Fundo e Lajeado

Nesta quinta-feira, 07 de maio, o Governado Eduardo Leite atualizou informações sobre o enfrentamento ao coronavírus no Estado do Rio Grande do Sul.

Segundo o Governador, houve um aumento no número de leitos de UTI nas regiões de Passo Fundo e Lajeado, porém ontem, 06 de maio, teve um crescimento proporcional ao aumento de leitos em ambas as regiões, não sendo possível a flexibilização das medidas, neste momento. As regiões de Passo Fundo e Lajeado permanecem classificadas com a bandeira vermelha, que prevê apenas o funcionamento de atividades econômicas essenciais.

Conforme Eduardo Leite, sábado, 09 de maio, será feito um novo levantamento para as classificações das bandeiras no Estado do Rio Grande do Sul, alguns itens como disponibilidade de leitos, internações por síndromes respiratórias, internações por Covid-19; serão considerados como classificatórios.  

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.